13 fevereiro, 2011

Silêncios

Na falta de compaixão para com o semelhante perscruto olhares ora amargos ora destrutivos. Uns e outros diluem-se no constrangimento de silêncios escusados.*

*(estas minhas palavras reflectem o meu estado de alma quando coloco dúvidas no meu local de trabalho e para as quais não me é dada qualquer resposta)


Ailime
12.02.2011
Imagem cedida pela Net

2 comentários:

  1. É grande a sua capacidade de poetizar a vida. Dos colegas de trabalho fica sempre a reticência da sua insegurana, e de com ela, se permitirem poucos gestos de amor e solidariedade. Provavelmente sao pessoas feridas ou apenas frias na sensibilidade que nao tiveram.

    Um enorme beijinho, querida amiga

    ResponderEliminar
  2. hoje em dia infelizmente é difícil as pessoas serem sinceras ou possuírem compaixão, pois o em que vivemos prepara os seres para serem individuais e subirem se for o caso a qualquer preço,que é sensível como tu só pode ficar incomodado e sofrer.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Nas palavras que escrevemos ouvimos o bater do nosso próprio coração. Elas revelam a nossa alma e são uma forma de expressão dos sentimentos que nos invadem e que são parte integrante de nós.
Muito obrigada pela sua visita e/ ou comentário. Ailime